sábado, 20 de julho de 2013

Por que Eva caiu na Tentação do diabo?

 

Por que Eva

caiu na Tentação

do diabo?

 

Gn cap 3

I) ELA PAROU ONDE NÀO DEVEIRA TER PARADO.

1. Na hora errada.

2. No lugar errado.

3. Praticando o que é errado.

II) ELA OUVIU QUEM NÃO TINHA NADA DE DEUS PARA DIZER.

1. O que eu ouço pode determinar meu sucesso ou fracasso na vida.

2. O que eu ouça pode me influenciar para o bem ou para o mal.

3. Um cristão verdadeira não pode dar ouvido a quem não tem nada de construtivo, edificante, abençoador para dizer. (Salmo 1)

III) ELA FIXOU SEUS OLHOS ONDE DEVERIA.

1. Os olhos são a porta de entrada para o terreno da tentação.

2. Quem guarda os seus olhos, protege a sua vida espiritual e emocional.

3. Que a nossa oração seja sempre: "Unge os meus olhos Senhor".

IV) ELA OBEDECEU O INIMIGO DE DEUS.

1. A missão primeira do diabo é enganar.

2. Ele sempre fará de tudo para iludir, seduzir e conversar as pessoas a desobedecerem a Deus.

3. Eva perdeu tudo, porque deu ouvido e obedeceu aquele que veio para roubar, matar e destruir.

 

Autor: Josué Gonçalves

 

 

++++++++++++++++++++++++++

++++++++++++++++++++++++++

++++++++++++++++++++++++++

++++++++++++++++++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário